Image and video hosting by TinyPic
Image Map

#Bem-vindo - Primeira Postagem

Ola pessoal, vocês não tem ideia do quanto é ótimo estar finalmente alimentando o blog. Esse blog é um projeto meu a quase um ano, e só agora criei coragem para criar ele. Pode ser que nos próximos meses (ou até mesmo dias) ele mude bastante esteticamente, mas não se assustem com isso, é por que eu nunca acho que esta bom. 




Vou começar me apresentando; Me chamo Ana Clara (90% das vezes assino como Ana Santos), tenho 18 anos, moro em Goiânia e faço faculdade de Design Gráfico. Aos 12 anos desenvolvi uma reação alérgica a maquiagem, e foi simplesmente do nada, eu simplesmente me maquiei para ir a uma festa de família e no outro dia meu rosto estava todo vermelho e inchado. Demorou um tempo para eu descobrir o que me causava isso (maquiagem, esmalte, removedor de esmalte, perfume, alguns cremes,etc) então eu continuei usando os cosméticos e por consequência fiquei com o rosto todo ferido,  tive que usar corticoide o que deixou meu rosto todo manchado, o que me fez aos 12 anos de idade ter vergonha de sair de casa, a minha pele só voltou ao normal com o tempo e 6 meses depois eu estava liberada para começar a testar cosméticos hipoalergênicos, e cá estou eu até hoje dependente deles. 
O motivo de eu ter resolvido criar o blog foi por que de uns tempos para cá eu estava cansada de me limitar sempre as mesmas marcas de produtos hipoalergênicos, então eu resolvi pesquisar sobre o assunto e vi alguns artigos (todos iguais ¬¬) que só citava as marcas mas não falava sobre a qualidade, não tinha uma resenha sobre o produto, e eu sentia a falta disso, pois eu queria ouvir (ou ler) de alguém com o mesmo problema que eu e que também tivesse testado o produto. Mas não achei isso em nenhum blog, e isso acabou me motivando a criar o "Alérgica", para eu solucionar o meu problema e também o de muitas moças alérgicas por ai. 

Aqui no blog você ira encontrar: resenha sobre produtos e marcas hipoalergênicas ou minerais, tutorial de maquiagens caseiras (NÃO é tutorial de como se maquiar, e sim de fazer o produto mesmo), alguns sorteios, relatos de algumas alérgicas e artigos relacionados a alergia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário