Image and video hosting by TinyPic
Image Map

Removedor de esmalte barato e que não causa alergia

     Removedor de esmalte, ou melhor, acetona. Está ai um grande vilão que causa muita alergia. Eu mesmo posso nem com o cheiro, piorou o contato físico. 
Ate uns tempos atrás eu comprava um removedor de esmaltes hipoalergênico, mas ele era quase 20 reais e devia vir umas 200ml. Achava caro? demais! Mas pagava, afinal alérgico não tem escolha né! Errado!
     Um dia conversando com uma amiga da minha mãe que também é alérgica descobri uma solução para esse problema: o óleo de banana. 
     O óleo de banana é diluente para esmalte e sua formula não contem acetona, o cheiro dele lembra bastante do removedor comum, porem não me causou nenhuma reação alérgica. E o melhor, o preço é uma mixaria.  E hoje vim aqui para indicar essa super maravilha. 

Qual a composição química? 
Isoamyl Acetate, Alcohol. 

Indica? 
Muito, alem de ter a mesma eficacia dos outros removedores hipoalergênicos o óleo de banana tem um preço muito mais acessível. 

Qual a marca do seu? 
Farmax

Onde encontra? 
Comprei o meu em uma farmácia do bairro. 

Qual o preço? 
Paguei R$ 2,30 pelo meu. 




     Bom, é isso. Espero que tenham gostado da dica. Vale lembrar que o óleo tira o esmalte SIM, e não somente serve para diluir o esmalte. Eu não troco mais o óleo de banana por outro removedor, alem de ser mais natural o preço é extremamente melhor, e com a mesma qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário