Image and video hosting by TinyPic
Image Map

Resenha: Batom Allergic Center



Vamos a primeira resenha? Vamos! A primeira marca hipoalergênica que eu aconheci foi a Allergic Center, e foi indicação do meu próprio dermatologista. a "AC" é uma das marcas nacionais que mais possuem produtos na área, no site (ou em alguma loja revendedora) você sempre encontra grandes variedades de produtos. Eu atualmente não possuo muitos produtos e não sei como anda as novidades da marca, mais durante uns 3 anos foi a que eu mais usei. a "AC" salva muitas mulheres alérgicas, mas também deixa a desejar. Todos os produtos que eu possuo da marca tem uma durabilidade na pele que não é muito longa. Vale repetir que tem mais de ano que eu não compro NADA da marca então não sei como está as novidades e se melhoraram a formula.




Hoje eu vou falar sobre os batons da marca, eu possuo 3, adoro as cores deles (a AC tem uma grande variedade de cor, sendo que uma é mais bonita que a outra), o único problema mesmo é a durabilidade, mas mesmo assim digo que vale a pena comprar.

Eu peguei algumas informações (como, valor) no site para ficar algo mais exato.
Os batons da marca custam em média R$ 20,80 e podem ser adquiridos no próprio site da marca, ou então eu algum pondo de revenda  (eu indico comprar pelo site, pois pelo menos aqui em Goiânia é super difícil de achar e quando acha não tem opção de cor e sempre é bem mais caro).


Para visitar o site da Allergic Center clique AQUI


Mas iai Ana você indica o produto? deu alergia? 

Indico sim! A Allergic Center é uma das marcas mais completas que eu conheço quando se fala em produto hipoalergênico, NUNCA tive nenhuma reação alérgica nem quando eu estava com a pele mais sensível. Vale a pena SIM comprar os produtos da marca. 


Como eu disse, eu tenho 3 batons da marca (que uso e adoro muito por sinal), como o numero referente a cor já saiu da embalagem não tem como eu estar informando vocês. Mas tirei duas fotos que mostram as cores que eu tenho e como é a textura do batom. 




Espero que tenham gostado da resenha. Deixe nos comentários falando o que você acha da marca, se já conhecia e se já usou produtos da AC. 

Beijão, e até a próxima postagem. 

Um comentário: