Image and video hosting by TinyPic
Image Map

Resenha: Sombra Alergoshop

     

     Ola pessoas, hoje eu trouxe mais um resenha, e dessa vez foi da marca Alergoshop (conhecida por alguns como Eclat). A marca também foi uma das primeiras que eu conheci. Eu sou completamente apaixonada pelo site deles, a interface é linda e ele é sempre todo cheio de novidades. 
     A marca tem de tudo para os alérgicos, tudo mesmo. Se você tem algum tipo de alergia pode ter certeza que a Alergoshop é o seu lugar.
Hoje eu vou falar sobre a sombra da marca; eu tenho apenas duas. Uma na cor rosa e outra preta. A sombra é compactada e é livre de 105 substancias alergênicas.

"apresenta uma fórmula segura para a região dos olhos com cores variadas que valorizam e iluminam o olhar em todas as ocasiões, dia e noite. Possui uma textura suave, com ótima aderência e toque acetinado que não marca as dobras da pálpebras conferindo uma maquiagem elegante, equilibrada e duradoura."

Obs.: As sombras que eu tenho foram adquiridas a mais de ano, a marca pode sim ter melhorado a formula do produto.


Quais as vantagens da sombra? 
Rende muuuuuito, eu tenho elas a anos e elas ainda possuem a aparência de novas, pois parece que quase não usei o produto do tanto que rende. 
Fácil de achar, qualquer farmácia que venda produto hipoalergênico tem as sombras da Alergoshop. 
Possui cores lindas. 
Possui cores suaves com um toque acetinado.

Quais as desvantagens? 
Pouca fixação a pela, sai poucas horas apos a aplicação. 
As cores são claras, por isso deve aplicar varias camadas. 

Te deu alergia? 
nenhum dos produtos da marca nunca me causaram nenhum tipo de reação alérgica. A marca está super aprovada nesse quesito. 

Quais são as medias dos valores? 
No site a sombra está no valor de R$ 43,00. O preço pode mudar caso você compre de um revendedor. 

Onde comprar? 
Você pode estar comprando pelo site da marca - https://alergoshop.com.br/
Aqui você pode ver as lojas físicas da marca - https://alergoshop.com.br/lojas
E aqui você encontra os revendedores - https://alergoshop.com.br/revendas


Fotos: 
Pode perceber pela foto que a cor da sombra é bem suave


Sombra rosa possui um suave brilho

A sombra preta não possui brilho e é bem opaca. 

Indica o produto?
Sem sombra de dúvidas, indico sim! As cores são lindas, e apesar da pouca fixação as sombras valem muito a pena.


Bom, essa foi a resenha de hoje. Espero que tenha gostado, caso você ainda não conheça os produtos da marca não perca tempo, compre o seu logo, e se você já conhece compartilha com a gente a sua opinião sobre o produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário