Image and video hosting by TinyPic
Image Map

Resenha: Rímel Clinique




Ola pessoal, acho que todo alérgico (a maquiagem) conhece a marca clinique, se nunca usou os produtos com certeza sonha em usar. Durante anos eu namorei o site e a loja física deles, e esse mês finalmente eu criei coragem e comprei um produto da marca.
O produto que eu comprei foi uma máscara para os cílios, comprei a versão que da volume, e só tenho uma coisa a dizer: devia ter comprado antes <3

Vantagens do rímel:
Da muuuuito volume.
Rende muito.

Desvantagens:
Preço (achei um pouco cara)
Sai fácil com água (mas eles tem outras mascaras que são a prova d'água)
O rímel em contato direto com o olho arde (sempre acontece quando vou lavar o rosto)

Indica?
Sim, a qualidade do produto é impecável.

Deu alergia? 
Não, e olha que sou bastante sensível na região dos olhos.

Quanto custou?
R$ 89,90 (também achei caro </3)

Onde comprar?
Eu comprei na loja física deles aqui em Goiânia. Mas você pode estar comprando pelo site.



É isso gente, usei e amei a marca. Vou tentar manter o costume de estar sempre comprando agora, pois é um investimento que vale a pena, agora estou em relacionamento sério com meus cílios do tanto que estou amando eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário